MISTÉRIO

Terceiro corpo é achado em mesmo ponto de desova. Pode ser de criminosos do Norte do Piauí

Corpo apresentava estado de putrefação e tinha parte comidas por animais

11/11/2021 09h05Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Longah com informações de Portal de União

Um corpo possivelmente de um indivíduo do sexo masculino foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (10/11) na mesma região onde a dois dias atrás um corpo cheio de perfurações de arma contundente foi encontrado.

O corpo encontrado está manhã já estava bastante estragado devido a ação de predadores (urubus e outros animais).

Para a polícia, as mortes acontecem em outros locais e os corpos são desovados na região, provavelmente na tentativa de limitar a ação da polícia nas investigações e soluções de tais crimes. Devido ao estado do corpo, só o IML poderá atestar a real causa da morte.

Este é o terceiro corpo encontrado na área do município de União levado para o IML está semana, na manhã de domingo (07/11), um corpo foi encontrado num lago de contenção de resíduos na na região da Comvap e na manhã de segunda-feira (08/11) um corpo cheio de perfurações foi encontrado despido na margem da rodovia PI-112, mesma área do corpo dessa manhã.

A população de Porto - PI acredita que sejam moradores de lá e que costumavam fazer assaltos na região. Desconfia que estão sendo mortos por ação de vingadores e tendo o corpo levado para a desova em regiões mais distantes, contudo só uma investigação polícial pode atestar o que de fato está acontecendo e a causa das mortes.

NOTÍCIA RELACIONADA

PORTO| Mãe acredita que corpo perfurado e carbonizado pode ser seu filho. Ouça!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h37
27°
Céu encoberto Máxima: 37° - Mínima: 24°
30°

Sensação

7 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias