PARNAIBA

Mulher é morta ao amamentar e bebê fica ferido durante o crime

Ela estava com o namorado na calçada quando recebeu tiros

12/11/2021 23h27Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Cidadeverde.com

Uma mulher de 22 anos foi morta, na noite de ontem (11), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, enquanto amamentava a filha de dois anos.

Durante a ação, uma das balas atingiu a mão da criança que teve que ser levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A mãe, Maria Luiza Ferreira da Silva, conhecida como Mel, morreu na hora. Ela não portava documentos e o reconhecimento foi feito hoje, pelo pai da vítima, no IML do município. O crime ocorreu por volta 21h no Residencial Dunas, no bairro Piauí, em Parnaíba.

Informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar são de que homens chegaram por volta das 21 h de ontem em uma moto e dispararam vários tiros contra a mulher. 

“Ela estava sentada na calçada com o namorado quando dois indivíduos passaram e atiraram em direção à vítima. Um tiro pegou na mão da criança de dois anos”, explica a capitã Ruthinéia Santos, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já a criança foi socorrida e passa bem. 

Até o momento ninguém foi preso e a polícia se encontra em diligências para localizar os suspeitos. De acordo com o delegado Eduardo Ferreira, titular da Delegacia Regional de Parnaíba, a investigação sobre o crime já foi iniciada e as equipes estão em campo.

A Polícia Militar obteve informação que a vítima estava sendo ameaçada de morte e estaria temporariamente no condomínio Dunas. 

Parnaíba e cidades do litoral vivem uma crise de insegurança com a presença de facções, brigando por territórios. Uma força tarefa foi montada para combater a criminalidade na região. A previsão é que hoje a Força Estadual estará em Cajueiro da Praia para reforçar a segurança na cidade. Com a ida de facções para o litoral, aumentou o índice de homicídios naquela região. 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h38
29°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias