PARNAIBA

Pai de jovem assassinada a tiros enquanto amamentava acha que foi morte por engano

"Ela não tinha envolvimento com nada, era uma pessoa limpa”

14/11/2021 11h16Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: PORTAL PHB

O pai da mulher assassinada a tiros enquanto amamentava, na noite de quinta-feira (11/11), no residencial Dunas, em Parnaíba, Litoral do Piauí, lamentou a morte da filha e acredita que o autor do crime tenha confundido ela com outra pessoa. 

“Dói a gente ser pai, o que estou passando, dói. Não tem explicação para o que aconteceu, foi uma coisa bárbara. Foi uma atitude muito covarde. Uma mãe amamentando a criança, com ela no peito, chega um elemento e atira”, desabafou o homem, que preferiu não ser identificado.

O pai afirmou que não consegue imaginar porque alguém mataria sua filha. “Só quero pensar que foi uma pessoa errada, que confundiram ela. Porque ela não tinha envolvimento com nada, era uma pessoa limpa”, disse.

Testemunhas relataram que a mulher, identificada como Maria Luíza, estava com a filha no colo e a amamentava quando um homem armado chegou e disparou tiros contra ela.

A criança, uma menina de idade ainda não informada, foi ferida na mão e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O avô da criança relatou que o ferimento foi considerado leve e a garota não corre risco de morte.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O crime é investigado pela Polícia Civil. O pai da vítima informou que prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (12).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h47
27°
Céu encoberto Máxima: 37° - Mínima: 24°
30°

Sensação

7 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias