FLAGRA

Mulher é presa em José de Freitas após “derrame de dinheiro falso”

Elizabete já possui passagens pela polícia acusada de furto.

16/11/2021 11h21Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Fonte: realidadeemfoco

Uma mulher identificada como Elizabete Pereira dos Santos Batista, residente no bairro Gusmão, em José de Freitas foi presa na noite desta segunda-feira, dia 15 de novembro, por volta das 19:00hs, acusada de aplicar golpe no comércio local, distribuindo cédulas de dinheiros falsas.

De acordo com a polícia, uma guarnição da Força Tática composta pelo SGT Quaresma e CB Lima recebeu denuncias feitas por comerciantes locais sobre um derrame de dinheiro falso na cidade.

De posso das informações e características dos acusados, a polícia realizou várias diligências  na cidade, tendo logrado êxito na captura de duas mulheres suspeitas de praticar o derrame de dinheiro falso no comércio local.

Cédulas de R$ 100 falsas

Como o crime de repassar moeda falsa é de competência da Justiça Federal. Compete a Justiça Federal processar e julgar o crime, Elizabete Pereira dos Santos Batista foi conduzida para a sede da Polícia Federal, em Teresina para as medidas cabíveis. Elizabete já possui passagens pela polícia de José de Freitas acusada de furto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h17
27°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13.1 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias