Porto

Piauiense, de Porto, é assassinado em São Paulo após jogo de futebol

Bizunga sofreu aparentemente seis perfurações por objeto perfurocortante

18/11/2021 20h31Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Fonte: Francisco Barbosa

O portuense Kleber Eulálio Souza Oliveira, conhecido como “Bizunga”, foi assassinado na noite de ontem (17) em São Paulo-SP, onde trabalhava. Consta que o jovem de 26 anos foi alvejado próximo a um bar após o jogo entre Flamengo e Corinthians.

No registro policial consta que o perito que esteve no local afirmou que a vítima "sofreu aparentemente seis perfurações por objeto perfurocortante". Foram constatadas uma lesão no ombro, uma na orelha esquerda, uma na mão esquerda e três nas costas.

Conforme o Portal G1, pessoas que ligaram no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) relataram que, no local, houve "muita gritaria e barulho semelhante a estampidos de arma de fogo". Porém, nenhuma característica do autor foi passada.

O corpo de Kleber deve ser transportado para sepultamento em Porto Piauí. Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de mais um conterrâneo que morreu no percurso de sua luta por dias melhores.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias