campo maior

Suspeito de ameaçar matar ex-mulher é preso com arma

A prisão ocorreu logo depois que uma pessoa ligou para a PM, dando conta das ameaças do suspeito.

20/11/2021 16h39Atualizado há 3 dias
Por: Redação
Fonte: gp1

Um homem de 51 anos, de iniciais J.F.S., foi preso pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar na manhã deste sábado (20) na localidade Poção 2, zona rural de Campo Maior, ao ser abordado portando um revólver calibre 38. Ele foi denunciado, pois fazia ameaças de matar a ex-mulher

A prisão ocorreu logo depois que uma pessoa ligou para a Polícia Militar, informando que o homem estava em um bar, no bairro de Flores, com a arma de fogo na cintura e afirmava que iria matar sua ex-companheira ainda hoje. De posse das informações, a viatura da Força Tática se deslocou e conseguiu localizar o acusado ao chegar em sua residência. 

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 150 BPM de Campo Maior, a equipe da Força Tática deu voz de prisão ao homem e o conduziu para responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, com os procedimentos necessários na delegacia de Campo Maior. 

"A Polícia Militar de Campo Maior considera que, com a prisão e a apreensão da arma de fogo, é el que um crime de feminicídio tenha sido evitado na data de hoje, uma vez que o acusado estava determinado a tentar contra a vida da ex-mulher, de quem está separado recentemente", pontuou. 

Força Tática do 15º BPM de Campo Maior

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h37
27°
Céu encoberto Máxima: 37° - Mínima: 24°
30°

Sensação

7 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias