PRISÃO

Polícia prende, em Batalha, acusado de assalto e recupera celulares

Após o assalto os criminosos seguiram em fuga para a cidade de Esperantina

25/11/2021 20h43
Por: Redação
Fonte: DUSCOCAIS

 força Tática da cidade de Esperantina foi acionada na noite de ontem, (24), por volta das 20:30, que na cidade de Batalha estava acontecendo um assalto, onde dois criminosos levaram celulares das vítimas, tendo os mesmos efetuado disparos de arma de fogo contra uma das vítimas.


Após o assalto os criminosos seguiram em fuga para a cidade de Esperantina, os policiais da Força Tática se deslocaram até a entrada da cidade onde foi montado uma barreira logo após a ponte que liga os municípios de Esperantina à cidade de Batalha com o fito de interceptar os meliantes.
Durante a ocorrência os indivíduos conseguiram furar a barreira em alta velocidade, momento em que começou o acompanhamento tático, vindo o piloto da motocicleta desequilibrar-se caindo ao chão.

O garupa empreendeu fuga pelo matagal, deixando para trás seu comparsa o nacional “J” (menor) que foi apreendido, com o mesmo foi encontrado os aparelhos celulares roubados na cidade de Batalha e a motocicleta utilizada na prática criminosa.

O material e o indivíduo apreendido foram conduzidos até a cidade de Batalha para os devidos procedimentos legais.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h07
27°
Céu encoberto Máxima: 37° - Mínima: 24°
30°

Sensação

7 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias