Reisado Boa Hora
assassinato

Prefeito de cidade da região norte é assassinado com três tiros

O gestor foi morto enquanto assistia a um jogo de futebol que estava sendo realizado no munícipio

28/11/2021 19h48Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: gp1

prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal acusado de cometer o crime é o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto, identificado apenas como Felipe.


Conforme informações repassadas pelo tenente Saboya, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido do sobrinho do ex-prefeito de Madeiro, Zé Neto. “O prefeito se encontrava no jogo e o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto e o vice-ex-prefeito chegaram lá ameaçando ele e acabou ocorrendo o crime. Inclusive, 30 minutos antes do ocorrido, o sobrinho do ex-prefeito chegou a mostrar a arma”, informou o tenente.
O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.
Os acusados de cometer o crime fugiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está em diligências.
Estava sendo ameaçado
O tenente Saboya relatou ainda que o prefeito de Madeiro já havia contado à polícia que teria sido ameaçado de morte. “Ele já estava sofrendo ameaças. Ele disse que o ex-prefeito já tinha ameaçado ele e tinha oferecido 4 milhões para ele se afastar do cargo”, completou o tenente

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 21h21
25°
Trovoada Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias