Reisado Boa Hora
ASSASSINATO

Polícia cumpre mandado de prisão contra foragido por homicídio em Cabeceiras do Piauí

Homem é suspeito por envolvimento na morte de José Fernando Gomes

30/11/2021 20h44Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, com o apoio do GPM de Cabeceiras-PI, deu cumprimento ao mandado de prisão nesta terça-feira (30), em desfavor a um homem identificado apenas pelas iniciais de M.L.S.

O homem é suspeito por envolvimento na morte de José Fernando Gomes, vulgo Deusim, ocorrida na madrugada do dia 11 de dezembro de 2019, na praça dos orixás, bairro São Joaquim, em Teresina-PI.

Segundo informações, ele e mais cinco indivíduos aplicaram vários golpes com arma branca na vítima (faca), que, mesmo tendo sido socorrida, faleceu pouco tempo depois.

Após a Polícia Civil comprovar a autoria e materialidade delitiva, foi representado por medidas cautelares junto ao poder judiciário. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia onde será tomada os procedimentos cabíveis.

Fonte: Em foco

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 21h32
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

4.7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias