Reisado Boa Hora
posse

Vice assume prefeitura de Madeiro após assassinato do prefeito Zé Filho; veja vídeo!

Na sessão solene, Pedro Filho se emocionou bastante durante o seu discurso de posse. O gestor iniciou pedindo desculpas aos presentes.

01/12/2021 19h59Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

O vice-prefeito de Madeiro, Pedro Filho (Progressistas), foi empossado nesta quarta-feira (1º) ao comando da cidade em solenidade na Câmara Municipal, substituindo o prefeito José de Ribamar Araújo Filho, assassinado a tiros na tarde do último domingo (28), enquanto assistia uma partida de futebol. 

Na sessão solene, Pedro Filho se emocionou bastante durante o seu discurso de posse. O gestor iniciou pedindo desculpas aos presentes. “Quero pedir desculpa a todos vocês porque estou um pouco emocionado. É difícil assumir a frente do município nessas circunstâncias. Quando eu entrei nessa casa hoje veio um filme da minha vida, minha vida se confunde muito com a trajetória do compadre Zé Filho, a gente sempre caminhou lado a lado”, lembrou.

“Peço a Deus que me dê sabedoria, que orem pelos familiares do Zé Filho. E gostaria de deixar claro que eu sempre tive meu papel conciliador, mas sempre existe a vaidade, as pessoas que de alguma forma estão lá para fazer o papel de maldade. Nunca tive em momento algum na minha vida problema com alguém, nem pessoal, nem político, nem situação, nem oposição, sempre trouxe paz, sempre respeitei as pessoas cordialmente dentro da forma certa”. 

Pedro Filho pediu que os moradores da cidade não alimentem o ódio, ou rixa política. “Quero dizer aos secretários, vereadores, moradores da cidade, que desarmem seus corações, tirem o ódio. Vamos lembrar desse homem, esse homem que sonhava por uma Madeiro melhor, por dias melhores para cada cidadão, ele vai ficar guardado no fundo do meu coração. Eu peço paz, vamos todos colocar o joelho no chão e orar, pedir conforto. Todos os compromissos que o prefeito deixou serão cumpridos, pela memória dele. Hoje a gente sente muito essa perda, mas vamos continuar o trabalho com respeito”, finalizou.

Vice-prefeito pediu paz na cidade e afirmou que vai cumprir compromissos de Zé Filho - Foto: Reprodução

Vice-prefeito pediu paz na cidade e afirmou que vai cumprir compromissos de Zé Filho - Foto: Reprodução

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 04h36
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

7.5 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias