Reisado Boa Hora
piripiri

PRF prende em Piripiri (PI) dupla armada suspeita de sequestrar empresário em Teresina

A dupla de sequestradores teria embarcado em um ônibus em Campo Maior (PI), mas a PRF interceptou o ônibus em Piripiri (PI)

04/12/2021 18h19Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em Foco

A PRF prendeu dois homens na noite desta sexta-feira (03), por suspeita de participação no sequestro de um homem, ocorrido por volta das 10hrs da manhã emTeresina. A PRF, foi informados por outras forças policiais sobre um possível sequestro em andamento envolvendo o veículo I / VW AMAROK, na zona leste de Teresina, e que a vítima, juntamente com os supostos sequestradores, teriam seguido sentido a cidade de Demerval Lobão/PI.

Através de vídeo de câmeras de segurança que flagraram o momento do sequestro, a PRF identificou que um veículo RENAULT / KWID de cor branca foi utilizado como apoio na ação criminosa. Através de consultas ao sistemas, foi constatado que o referido veículo  havia sido abordado pela PRF, em Teresina, na noite anterior (02), por volta de 21h40, sendo os três ocupantes identificados. Na ocasião, o veículo retornava da cidade de Parnaíba e durante a entrevista aos ocupantes, eles apresentaram nervosismo e declarações desconexas.

Diante dessas informações a PRF seguiu com as diligências em busca dos suspeitos. Por volta das 16h30 a equipe da Polícia Civil do Piauí interceptou o RENAULT / KWID, na BR 316, próximo a uma antiga rodoviária, sendo que, na ocasião, os homens conseguiram se evadir fugindo à pé do local. A equipe PRF chegou logo em seguida no local e, após entrevista com a vítima, a equipe seguiu até a cidade de Demerval Lobão para recuperar o veículo I / VW AMAROK, cor branca, que havia sido subtraído no momento do sequestro. Conforme informações, a dupla de sequestradores teria embarcado em um ônibus em Campo Maior.

Por volta de 20h30, a PRF abordou o ônibus na BR 343, em Piripiri. Os dois homens foram identificados. Em uma mochila, que estava em sua posse, foram encontrados uma Pistola calibre .40; 27 munições calibre .40; uma Espingarda calibre 12 (sem registro e com número de série suprimido) e 2 munições calibre 12; além de uma balaclava. Diante disso, os homens e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri-PI para os procedimentos cabíveis.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h06
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

6.6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias