Reisado Boa Hora
ESTAVA NA UTI

Jonilson Torres, vigário de Campo Maior, morre vítima de covid-19. É natural de Barras

Ele já estava livre do vírus, mas as sequelas o levaram à morte

07/12/2021 11h22Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: campomaioremfoco

Faleceu na manhã desta terça-feira (07) o Padre Jonilson Torres Resende, 47 anos, Vigário Geral da Diocese de Campo Maior (PI) e Pároco da Catedral de Santo Antônio. O Padre estava internado desde o final de outubro em estado grave na UTI em Teresina após contrair e ter complicações devido a Covid-19.

No dia 28 de novembro, o boletim emitido informava que o sacerdote havia vencido a infecção pelo vírus, mas que seu quadro de saúde permanecia grave devido as sequelas deixadas pela doença.

O Bispo Dom Francisco de Assis confirmou que haverá a missa de corpo presente do padre na catedral de Santo Antônio ainda hoje, com o cortejo seguindo logo após para a cidade de Barras onde também haverá uma celebração.

Natural de Barras (PI), o padre foi nomeado Pároco da Catedral de Santo Antônio de Campo Maior-PI no dia 13 de junho de 2021, com o tempo de 06 anos de atuação.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 21h32
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

4.7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias