Reisado Boa Hora
PRESAR

BARRAS| Prefeito decreta 3 dias de luto oficial e cancela show de Bel Lima na praça

Padr Jonilson Morava em Capo Maior, mas era barrense e morreu vítima de covid-19

07/12/2021 11h29Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: ascom/Barras

O prefeito de Barras, Edilson Capote, extremamente consternado com a partida prematura do Padre Jonilson Torres Resende, pároco da catedral de Santo Antonio, em Capo Maior, decretou três dias de luto no município de Barras. O religioso foi vítima de covid-19. Ou melhor, morreu em hospital de Teresina em consequência de sequelas da infecção por coronavírus.

Edilson Capote determinou, ainda, o cancelamento do show que aconteceria na noite desta terça-feira (7), na Praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Desde o dia 28, a Praça Senador Joaquim Pires é palco de momentos culturais após a novena e o leilão que acontecem em virtude dos festejos da padroeira de Nossa Senhora da Conceição.

"É um momento muito triste. A população de Barras está abalada com a morte do querido Padre Jonilson, que foi exemplo de bondade e de devoção a Deus. Com certeza seu lugar no céu já está reservado", disse o prefeito Edilson Capote.

Em Campo Maior haverá missa de corpo presente e haverá cortejo daquele município até Barras, onde haverá também celebração e os rituais de velório e sepultamento. O enterro vai acontecer no mesmo Dia da Imaculada Conceição, 8 de dezembro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jonilson Torres, vigário de Campo Maior, morre vítima de covid-19. É natural de Barras

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 21h11
25°
Trovoada Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias