As comemorações dos 60 anos de emancipação política de Nossa Senhora dos Remédios do Piauí têm início nesta quarta-feira (08). Diversos eventos serão realizados no decorrer desta semana.
Dentre eles, a inauguração de mais de 34 mil metros de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas. Por sinal, o primeiro asfalto urbano da história do município, cerca de 14 mil metros quadrados, foi viabilizado pelo dep. federal Merlong Solano, junto ao governo estadual, a pedido do jovem morador Marcílio Kalson.
As demais etapas foram definidas por Rafael Fonteles em reunião com o deputado Zé Santana e o prefeito José Fernando. Conforme a programação, o gestor local pretende inaugurar, também, o 1º centro integrado de especialidades em saúde da região norte (um marco social).
Veja vídeo: