PI - 211

Obras da PI-211 entre Joaquim Pires e Esperantina entram na reta final

Estão sendo recuperados 41 quilômetros de rodovia

21/12/2021 18h47Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: Diário do Longá

A obra de restauração e manutenção da PI-211, no trecho entre as cidades de Esperantina e Joaquim Pires, localizado no Território dos Cocais, entra na sua fase de conclusão. Ao todo, estão sendo recuperados 41 quilômetros de rodovia, informa o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), órgão responsável pela execução dos serviços, que afirma que para a conclusão da obra falta apenas a sinalização.

De acordo com o diretor-geral do IDEPI, Leonardo Sobral, a PI-211 integra um importante corredor turístico da região norte do Estado e as melhorias que estão sendo realizadas contribuem não apenas para a segurança e conforto a quem trafega pela região, mas também para o impulsionamento do turismo regional, por ser esta a região onde está situada a Cachoeira do Urubu, um dos mais importantes cartões postais do Estado, atraindo turistas o ano todo. Segundo o gestor, estão sendo investidos nesta obra cerca de R$ 9,3 milhões.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h20
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias