Reisado Boa Hora
CAMPO MAIOR

Sílvio Mendes 48% e Rafael Fonteles 22% na corrida pelo governo do estado

Um dado importante mostra que a soma do grupo formado por Sílvio Mendes, Ciro Nogueira e Iracema Portela marca 53,50% na preferência dos votos em Campo Maior.

22/12/2021 20h50Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal de Olho

Com a aprovação acima dos 63% e sendo considerado o melhor entre os três últimos prefeitos, Joãozinho Félix também consegue ter a grande maioria no poder de transferência de apoio político em Campo Maior.

Ao ser analisado os números do levantamento do Instituto Credibilidade, o atual gestor de Campo Maior mostra que seu poder de apoio para os candidatos a governo do estado supera os 53%. Número mais de duas vezes maior do que Paulo Martins que aparece com 21,50%. Não Sabe/não opinam somam 20%. Os que preferem nenhum, nulo ou branco aparecem com 5,25%.

Os dados mostram uma sintonia na avaliação quando são analisados os resultados quando se pergunta aos campo-maiorenses sobre o voto em Silvio Mendes ou em Rafael Fonteles.

Com apoio de Joãozinho Félix, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) é preferido por 48,75% dos campo-maiorenses. Rafael Fonteles, que tem apoio de Paulo Martins, aparece com 22,75%, menos da metade das intenções quando é comparado com Silvio Mendes.

DADOS ESPONTÂNEOS

O ex-prefeito de Teresina também é o preferido entre os campo-maiorenses para governador do Piauí quando se é perguntado, de forma espontânea, sobre o voto. Com 28% Silvio Mendes lidera ficando mais de 10 pontos à frente de Rafael Fonteles, que mesmo com apoio da estrutura do estado, aparece com 17,75%.

GRUPO DE SÍLVIO MENDES É A MAIOR PREFERÊNCIA DOS CAMPO-MAIORENES.

Os dados da pesquisa estimulada também mostra a liderança isolada de Sílvio Mendes que aparece com 34,25% para governo do estado. Rafael vem atrás com 21%.

CAMPO MAIOR | Sílvio Mendes 48% e Rafael Fonteles 22% na corrida pelo governo do estado

Um dado importante mostra que a soma do grupo formado por Sílvio Mendes, Ciro Nogueira e Iracema Portela marca 53,50% na preferência dos votos em Campo Maior.

RAFAEL É QUASE 10 VEZES MAIS REJEITADO QUE SÍLVIO MENDES.

O único cenário que Rafael Fonteles lidera, e com folga, em Campo Maior, é no quesito rejeição. 28,75% disseram não votar de JEITO NENHUM em Rafael. Enquanto isso, Sílvio Mendes é rejeitado por apenas 3,50% da população.

CAMPO MAIOR | Sílvio Mendes 48% e Rafael Fonteles 22% na corrida pelo governo do estado

Pouco conhecido e sem ações ou obras relevantes em Campo Maior, o cenário de rejeição de Rafael Fonteles mostra reflexo da gestão governador Wellington Dias que é reprovado pela maioria dos campo-maiorenses de acordo com os números do Instituto Credibilidade.

Quando é questionado sobre a maneira de governar do governador Wellington Dias, o gestor estadual é reprovado para 56% dos campo-maiorenses. Os que aprovam aparecem com 30,50% dos entrevistados. Não sabem/não opina chega aos 13,50%.

O Instituto Credibilidade também avaliou os números para deputado estadual em Campo Maior. Os dados serão divulgados ainda nesta noite de terça-feira (21) pelo “De Olho”.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h47
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias