Reisado Boa Hora
teresina

Vítima reage a assalto, persegue e atropela três bandidos no Satélite

Um dos criminosos também foi baleado. Os três ainda conseguiram fugir e não foram localizados.

30/12/2021 15h38Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: gp1

Uma pessoa não identificada reagiu a uma tentativa de assalto no final da manhã desta quinta-feira (30) e atropelou três criminosos que estavam em uma motocicleta POP 100 no bairro Satélite, zona leste de Teresina. Um dos bandidos ainda foi atingido com um tiro, mas conseguiu fugir a pé juntamente com os outros dois comparsas.

De acordo com o sargento Lourival, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em um carro de passeio quando foi abordada pelos três bandidos e resolveu reagir, perseguindo e depois atropelando os criminosos na Rua Urano, por volta de 11h30.

Recebemos informações de que havia essa moto abandonada nas proximidades do campo do bairro Satélite. Chegando no local, conversando com populares, tivemos a informação de que um carro preto, supostamente de uma vítima de assalto, teria colidido contra três elementos que se encontravam nessa moto branca. Eles saíram com destino ignorado. Há informes de que um encontra-se baleado. Foi uma tentativa de assalto seguida de perseguição da vítima, que resolveu reagir a ação dos assaltantes”, disse.

Segundo o sargento, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) está tentando capturar os suspeitos, que fugiram em direção a Vila Firmino Filho. A moto que os bandidos utilizavam havia sido roubada há pouco tempo no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 21h32
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

4.7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias