Reisado Boa Hora
SUCESSÃO DE 2022

Ciro Nogueira teria desistido da candidatura ao senado e segue como ministro

Ciro já trabalha com uma estratégia para se reaproximar do Presidente Lula,

04/01/2022 15h34Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Brasil 247

Segundo o jornalista Luís Costa Pinto, do portal Brasil 247, o ministro da casa Civil e senador do Piauí, Ciro Nogueira, teria aproveitado o recesso de fim de ano para fazer uma análise em dados e pesquisas requisitadas por conta própria e tomou a decisão de ir até o fim da atual gestão governamental no cargo para a qual foi designando por Jair Bolsonaro em julho de 2021 a fim de amenizar acertos políticos no Congresso e consolidar a relação com o “Centrão”.

“Pensar numa candidatura no Piauí só faria sentido se fosse dentro de um projeto para segurar a eleição do governador Wellington Dias (PT) para o Senado”, disse ele a Bolsonaro ao expor os motivos que sucederam sua decisão. “Mas, ninguém conseguirá barrar a eleição do Wellington. Serei mais útil no ministério”.

Ciro já trabalha com uma estratégia para se reaproximar do Presidente Lula, que seria fazendo a transição de Governo. “Se Lula ganhar, e temos de trabalhar com esse fato, não será uma transição fácil. Vai ser preciso ter profissionais da política na transição”, chegou a dizer Ciro Nogueira ao amigo, com quem dialogou durante a pausa de fim de ano.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 21h21
25°
Trovoada Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias