PISCICULTURA

Unidade Básica de Pescado em Barras dá mais um passo para implantação definitiva

O termo de doação do imóvel foi assinado pelo prefeito Edilson Capote

06/01/2022 12h56Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: Ascom

A implantação da Unidade Básica de Produção de Pescados (UBPP) da região dos Cocais está cada vez mais próxima. A Prefeitura de Barras entregou para a Secretaria estadual de Agricultura Familiar (SAF), nesta quarta-feira (05), o termo administrativo de doação do imóvel para construção da unidade.

O termo de doação do imóvel foi assinado pelo prefeito Edilson Capote para ser enviado ao Governador Wellington Dias que vai autorizar a construção da UBPP dos Cocais em  Barras.

"Esse é um grande avanço para a cidade de Barras. Vamos fomentar o desenvolvimento da piscicultura. Todos produtores da região vão se dirigir para cá e isso significa desenvolvimento regional, dinheiro circulando, empregos diretos e indiretos. Toda a cadeia produtiva ganha", explicou o prefeito Edilson Capote.

Na imagem a seguir, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Barras, Geraldo Veras entrega para  Andréia, na SAF, a licença prévia ambiental do empreendimento.

A previsão é que a UBPP processe inicialmente duas toneladas de pescado ente postas e  filé.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 21h58
27°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 22°
29°

Sensação

11 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias