Reisado Boa Hora
PRISÃO

Força Tarefa prende homem acusado de assaltar Correios de Cabeceiras

É suspeito de ter envolvimento no roubo a um banco na cidade de Miguel Alves

08/01/2022 15h31Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Cabeceirasemfoco

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, (SSP-PI), prendeu três homens, entre eles Marcos Rafael da Silva Oliveira, procurado pela Polícia Federal por participação em assalto a bancos e agência dos Correios.

correioscabeceiras

 

As prisões aconteceram durante a Operação Dia de Reis, deflagrada na tarde de quinta-feira, (06.01), em Teresina. Os policiais também apreenderam um carro roubado, além de drogas e uma pequena quantia em dinheiro durante a operação.

Marcos Rafael da Silva Oliveira é suspeito de ter envolvimento no roubo a um banco na cidade de Miguel Alves, em outubro de 2020. Ele também é apontado como um dos envolvidos no assalto da agência dos Correios em Cabaceiras do Piauí.

As prisões ocorreram nos bairros Santa Luzia e Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina.  O terceiro homem foi preso após ser flagrado vendendo drogas nas proximidades da Ceasa, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Os três suspeitos presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da capital.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 21h52
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

3.9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias