Reisado Boa Hora
PREVENÇÃO

Coronel dos bombeiros fará reunião com Defesa Civil de Barras na sexta (14)

Pauta: Estratégias e planejamento de ações preventivas para uma possível enchente em 2022.

11/01/2022 12h45Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Ascom

A Secretaria Municipal de Defesa Civil de Barras realizará nesta sexta feira dia 14/01/2022 uma reunião às 10h da manha no auditório interno da Secretaria Municipal de Educação, com as presenças do Coronel do corpo de bombeiro estadual, Equipe da Defesa Civil Estadual e autoridades do município de Barras.

Nesta reunião serão discutidas as seguintes pautas: Estratégias e planejamento de ações preventivas para uma possível enchente em 2022.

SITUAÇÃO ATUAL

Mesmo com a intensidade das chuvas dos últimos dias, o nível dos reservatórios monitorados pelo Estado se mantem dentro das cotas previstas para essa época do ano.

Dados da Gerência de Hidrometeorologia da Semar indicam que os meses de janeiro e fevereiro apresentam probabilidade de chuva acima da faixa normal na maior parte do Piauí. A probabilidade de um volume maior de chuvas requer um cuidado a mais no monitoramento dos reservatórios.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 21h11
25°
Trovoada Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias