Reisado Boa Hora
ASSALTO

Polícia na cola da dupla que tocou terror na zona de rural de Cabeceiras

Eles assaltaram a moto de um vereador, após falta de combustível do veículo que andavam

13/01/2022 09h28Atualizado há 4 dias
Por: Redação
Fonte: Da redação

A Polícia Militar de Cabeceiras do Piauí está à procura de dois elementos armados, que assaltaram um comércio na localidade Duvidosa, zona rural de Cabeceiras do Piauí nesta quarta-feira (12/01).

Para fugir, eles roubaram uma moto Pop 100 pertencente ao vereador Paulinho da Roça Velha, tendo em vista que faltou combustível na moto que eles andavam .

A expectativa é de que a moto esteja abandonada porque eles rodaram muito e a moto estava com pouca gasolina. A última notícia que se soube é que eles estavam perdidos nas proximidades da localidade Volta do Rio.

O Comandante do GPM de Cabeceiras Sargento Luís Carlosfoi informado da ocorrência por volta das 12:30. Ele até se deslocou para o local do assalto. "Mas por falta de efetivo não obtive êxito. Não tinha nenhum policial escalado para o dia de hoje no município", informa.

A dupla fugiu no sentido da barragem da pedra Branca, indo na estrada da Localidade Lagoa Seca dos Leandros, zona rural de Cabeceiras.

O Sargento Luís Carlos juntamente com alguns populares perseguiram os assaltantes e houve troca de tiros na localidade Lagoa Seca dos Leandros.

Segundo informações do Comandante Luís Carlos um suspeito foi Identificado. É esse da fotografia.

O GPM de Cabeceiras solicitou o reforço de Barras e Campo Maior.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 22h12
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

3.9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias