Reisado Boa Hora
CONTRA CHEIAS

Autoridades estaduais e municipais debatem ações preventivas contra enchentes

Um plano de contingencia municipal para calamidade pública e planejamento das ações de cada secretaria foi firmado

14/01/2022 15h29Atualizado há 2 dias
Por: Redação
Fonte: Ascom

Barras recebeu no dia nets asexta-feira (14/01), uma equipe técnica de Teresina composta pelo tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil do estado e outras autoridades para uma reunião com a equipe da secretaria de defesa civil de Barras. Na oportunidade foram debatidas ações e articulações para a possibilidade de enchente que fpossa atingir o município de Barras no ano de 2022. 

Um plano de contingencia  municipal para calamidade pública e planejamento das ações de cada secretaria para um apoio as atitudes foram celebrados.

Participaram também outras autoridades como a secretária de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente, Cultura, Polícia Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal, o conselho municipal de Defesa Civil e o GAV.

A vice-prefeita Cynara Lages representou o prefeito Edilson Capote, que estava gripado e indisposto. Ela deu ênfase à importância de ações preventivas que reduzem os efeitos negativos das enchentes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 22h32
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
25°

Sensação

2.9 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias