justiça

Familiares fazem protesto pedindo justiça após morte de bebê no Hospital de Barras

Francisco Nícolas, que morreu na última segunda-feira (10)

15/01/2022 19h40Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: Da Redação do longah

Familiares do pequeno Francisco  Nícolas, que morreu na última segunda-feira (10), no Hospital Regional Leônidas Melo, em decorrência de uma possível negligência no atendimento a criança, realizaram manifestação na tarde deste sábado (15)! A comunidade se reuniu e, com faixas e cartazes pediram justiça!

A passeata teve concentração no Bairro Santinho, e percorreu as principais ruas da cidade terminando em frente ao Hospital, onde pessoas discursaram pedindo justiça e punição para os culpados.

Nicolas morreu na última segunda-feira (10) ao contrair uma infecção devido a um possível erro da equipe de enfermagem do hospital.

Rafaela Alves, tia de Francisco Nícolas, disse ao longah que o evento foi um pedido de justiça, para que a equipe que fez isso com meu sobrinho não faça mais isso com ninguém. “Essa equipe não tem competência para estar exercendo a função. Isso não pode acontecer com outras famílias como aconteceu com a nossa. Foi um erro grotesco”, disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h11
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
35°

Sensação

13 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias