Batalha

Primeira mulher tomar posse na diretoria do Sindicato Rural

Dulce Evangelista como a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da entidade Sindical. A

16/01/2022 01h04Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: Diário do ´Longá

Cerimônia de Posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Batalha – STRAAF. Dulce Evangelista como a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da entidade Sindical. A diretoria foi renovada na eleição que aconteceu em 26 de Dezembro de 2021. A diretoria empossada na data de (13), para o quadriênio 2022 – 2025.

A solenidade aconteceu durante a manhã desta quinta – feira (13), no Colégio Conselheiro Saraiva, zona urbana e contou com a presença de várias autoridades e também um bom número de associados e associadas.

A Confederação Nacional dos trabalhadores na agricultura (CONTAG), foi representada por Mazé Moraes e representando a Federação Estadual dos trabalhadores na agricultura (FETAG) estavam Maria Barros, Yure e Dra Cariny.

O ato de posse também teve a participação da Secretária de Estado da Agricultura Familiar Patrícia Vasconcelos, secretários municipais Alexandre Marques (Agricultura) e Luis Segundo (Educação), vereadores Clayson Amaral e Sebastião Sampaio, representante do Sindserm professor José Luiz, Marciano (Polo Sindical), advogados Dr. Afonso Ligório e Dr. Maurício Ferreira.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h10
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias