ferimentos graves

Ônibus que levava turistas de Batalha a Jericoacoara tomba e deixa feridos

As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e não houve mortes

21/01/2022 20h45Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: Revista AZ

Uma excursão que saiu do município de Batalha, no Piauí, com destino a Jericoacoara no estado do Ceará, foi interrompida após o ônibus da empresa Teresinense Planeta Turismo, que levava os passageiros, tombar na madrugada desta sexta-feira (21.jan).

O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã na rodovia PI-301 entre Cocal e o povoado Brejinho, quando o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, tombando na sequência.

Com o impacto do acidente, os passageiros sofreram escoriações pelo corpo e não houve vítimas fatais.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. Três passageiros, sendo uma criança, um idoso e uma moça (todos com identidade e idades não reveladas)  apresentavam ferimentos consideráveis graves, tiveram que ser encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. 

 

Alguns ocupantes que apresentavam ferimentos aparentemente leves foram conduzidas para o Hospital Estadual Joaquim Viera de Brito em Cocal em um outro micro-ônibus disponibilizado pela empresa Teresinense Planeta Turismo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias