CRIMES

Crescem casos de assaltos em Barras. População pede retorno do Sargento Mota

Vídeos que circulam mostram ousadia de assaltantes levando veículos de mulheres

23/04/2022 00h55Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

A onda de assalto em Barras se intensificou no últimos dias. Ladrões circulam pelas ruas tomando os bens das pessoas. O vídeo a seguir mostra o desespero de uma senhora que tenta impedir que um meliante tome a sua moto no bairro Pedrinhas, em Barras. O bandido andava com um comparsa em uma moto e toma de assalto o veículo da senhora de forma violenta. Veja!

Outro vídeo que circula pelas redes sociais. Uma moça no Bairro Boa Vista também tem a sua moto levada. No mesmo bairro em que outra moto foi roubada nessa semana após o bandido colocar uma faca na cabeça da proprietária. 

A moça ainda apela para o bandido não levar o veículo, mas não tem jeito. Ela sai desesperada pedindo para que os moradores liguem para a polícia.

Na sexta-feira (23), os criminosos ainda assaltaram uma criança de 7 anos que se dirigia ao reforço escolar no bairro de Fátima.  À noite, outra ação no centro de bairro na região da Rua Leônidas melo.

A população se sente insegura e pedem que o Sargenteo Mota vá passar uns dias na cidade para inibir os assaltos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h21
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias