SUCESSãO 2022

Em Nossa Senhora dos Remédios, lideranças fecham apoio a Rafael Fonteles

O prefeito José Fernando assumiu que apoiará os candidatos de Bolsonaro.

24/04/2022 12h01Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Francisco Barbosa
Lideranças se unem e declaram apoio às candidaturas de Rafael Fonteles e Lula na cidade de Nossa Senhora dos Remédios do Piauí. A comitiva do PT esteve em Nossa Senhora dos Remédios depois que o prefeito José Fernando assumiu que apoiará os candidatos de Bolsonaro.
Rafael Fonteles, Limma, Merlong Solano, entre outros apresentaram o plano eleitoral e deixaram claro que estão “no time de Lula”. A reunião foi uma surpresa, pois não havia sido avisado que seriam todos de uma vez.
Silvânia Oliveira, presidente da câmara e mãe do gestor; o ex-prefeito Manoel Lázaro; o vice-prefeito Pexim; Marcílio Kalson; Pedro Filho; Waldir Filomeno; José Salmo e outros formam a frente política. O grupo é forte, com as figuras unidas ou separadas, em solo remediense.
Há pouco, em sua rádio particular, José Fernando disse que na cidade só existem dois lados: o dele ou o do governo. O prefeito falou que pode juntar todos, com ajuda do governador e de quem quiserem, que mesmo assim ele dará outra surra de votos.
O imperador remediense avisou que quem esteve com Rafael Fonteles está automaticamente fora de sua gestão. Ou seja, Manoel Lázaro, Waldir Filomena e até o vice-prefeito Pexim, se não se curvarem, serão “chutados” em definitivo para a oposição.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 11h40
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias