FATALIDADE

Médico piauiense morre no avião indo para lua de mel

o casal embarcou neste domingo em São Paulo onde iria passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

25/04/2022 14h19Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: GP1

O marido da publicitária da TV Clube Lícia Dutra, o médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 49 anos, morreu nesta segunda-feira (25) dentro de um avião a caminho da lua de mel. A cerimônia religiosa ocorreu na Capela Universitária João Paulo VI e a festa no Finess Buffet, no sábado (23), em Teresina. Eles já haviam casado no civil em novembro de 2021

Segundo nota de pesar divulgada pela família do médico, o casal embarcou neste domingo em São Paulo onde iria passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas. Glauto Tuquarre sentiu dores no peito durante o voo e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ele chegou a ser atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, que tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.

O avião já tinha conexão programada para Doha, no Catar, onde pousou às 10h20. Ainda não há informações sobre translado do corpo de volta ao Brasil e velório..

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h00
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias