Altos x Flamengo

Albertão terá público de 25 mil torcedores para Altos e Flamengo, diz laudo

A Associação Atlética de Altos, que informou que somente amanhã (26) irão divulgar os pontos de vendas e valores dos ingressos

25/04/2022 20h57
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

Após novas vistorias do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Piauí (Crea-PI) no Estádio Governador Alberto Silva, o Albertão, ficou definido nesta segunda-feira (25), através de um novo laudo, que o jogo entre Altos e Flamengo em Teresina contará um público de 25 mil torcedores. A partida está marcada para o dia 1° de maio pela Copa do  Brasil.

A informação foi confirmada pelo diretor de Desportos da Fundespi, Celso Henrique. A reportagem também entrou em contato com a assessoria da Associação Atlética de Altos, que informou que somente amanhã (26) irão divulgar os pontos de vendas e valores dos ingressos.

 “É um número significativo. Teve a vistoria do CREA e dos Bombeiros e já um laudo definitivo, que vamos usar quando o necessário. Dentro do que a gente viu, do que a gente tem que fazer, recebemos com muita alegria, pois praticamente quase que dobra o número, que sai de 13 mil e uma fração para 25 mil. Então, para nós, foi uma grande vitória”, disse Celso Henrique.

 Além disso, a Fundespi disponibilizará um ponto de internet, através do Piauí Conectado, para a imprensa no dia do confronto. Entre melhorias e reformas para a partida, estão sendo investidos mais de 400 mil reais, oriundos do Governo do Estado com parceria com o Flamengo e a Prefeitura Municipal de Teresina.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h00
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias