E-mail

portallongah@gmail.com

WhatsApp

(86) 99488-1505

esperantina

Operação Cerco Fechado VII cumpriu mandados em Esperantina

Foram cumpridos 60 mandados, entre prisões e apreensões, por crimes

04/05/2022 21h37Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Diário do Longá

A Polícia Civil do Piauí finalizou os números da Operação Cerco Fechado VII, deflagrada nesta terça-feira (03/05), em todo estado. Ao todo, 46 pessoas foram presas, quatro armas e dois veículos apreendidos.

Os cumprimentos de mandados foram realizados em Teresina, Parnaíba, Picos, Valença, Pedro II, Oeiras, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Paulistana, Batalha, Inhuma, Piripiri, Esperantina, Caracol, Floriano, Demerval Lobão e Nazária.

Foram cumpridos 60 mandados, entre prisões e apreensões, por crimes relacionados a roubos, tráfico de drogas, estupros, violência doméstica.

Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da DEPRE, cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.

No interior, as equipes deram cumprimento a mandados de Norte a Sul do Piauí. Em Canto do Buriti, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, com apoio da Polícia Militar.

A Operação Cerco Fechado VII reuniu cerca de 120 policiais civis de Delegacias da Capital, Metropolitanas, Especializadas e do Interior.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 02h07
24°
Tempo limpo Máxima: 34° - Mínima: 22°
25°

Sensação

0 km/h

Vento

83%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias