esperantina

Polícia apreende explosivos em estrada na zona rural de Esperantina

Nos arredores do imóvel também foram realizadas varreduras para encontrar mais objetos

06/05/2022 00h09Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Revista AZ

A Polícia Militar do Piauí apreendeu nesta quarta-feira (04) 15 explosivos e 12 emulsões em uma estrada na zona rural de Esperantina, ao Norte do estado. Os objetos estavam em frente a um sítio, e o proprietário foi quem acionou a equipe de segurança.

O imóvel está situado as margens de uma estrada que dá acesso a Cachoeira do Urubu. De acordo com os policiais, a guarnição foi informada pelo dono do imóvel, depois de suspeitar de uma sacola de pano deixada próximo a porteira.

"As equipes da Força Tática e Patrulha rural localizaram uma grande quantidade de artefatos explosivos, comumente utilizados para estouro de caixa eletrônicos de instituições financeiras. Os artefatos são compostos por emulsões acopladas a outros explosivos reforçadores, sem estarem escorvados, o que possibilitou mais segurança no manejo", disse a PM.

Nos arredores do imóvel também foram realizadas varreduras para encontrar mais objetos que pudessem ligar ao caso, porém nada foi achado. Todos os objetos apreendidos foram  levados para a delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil do estado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h21
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias