piripiri

Vídeo mostra empresária Kariane Veras sendo morta dentro de casa no Norte do Piauí

A vítima é irmã do empresário Ivan Lima Veras, que está desaparecido desde (16/05) do ano passado na região de Tianguá/CE.

06/05/2022 00h19Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: 180graus

Um vídeo gravado por câmera do circuito interno de segurança flagrou o momento em que a empresária Kariane Veras, de 39 anos, é baleada durante assalto dentro de seu próprio estabelecimento. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (02/05), no residencial Petecas III, em Piripiri, no Norte do Piauí.

Conforme imagens divulgadas pela TV Meio Norte, dois homens armados com revólver a aparece no estabelecimento. Um recolhe pertences das vítimas, enquanto o outro atira duas vezes na região da cabeça de Kariane, que aparece no canto inferior esquerdo. 

    Reprodução / TV Meio Norte

O bandido que aparece recolhendo materiais da vítima também efetua disparos contra a mulher, mesmo após a arma falhar algumas vezes.

Vídeo:

Após os disparos, os bandidos saem correndo do estabelecimento e fogem em uma motocicleta no sentido à BR-343, em Piracuruca.

Kariane foi socorrida para o Pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos. 

Após diligências, um dos suspeitos acabou sendo preso no dia seguinte. Ele é investigado por assaltos, tráfico de drogas, homicídios e por pertencer a uma facção criminosa, e possui 24 processos criminais.

A vítima é irmã do empresário Ivan Lima Veras, que está desaparecido desde (16/05) do ano passado na região de Tianguá/CE.

“É algo que chama atenção não só da imprensa, mas da polícia civil também esse fato de ela ter sido alvejada na cabeça, então está sendo objeto de investigação por parte da delegacia de Piripiri, que está atenta a esse desaparecimento que aconteceu do irmão dela no estado do Ceará”, informou o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI), à TV Meio Norte.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí

    Divulgação / Polícia Militar do Piauí

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h11
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
35°

Sensação

13 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias