campo maior

Invasão de abelhas assusta moradores em Campo Maior

Há poucos dias um caso parecido ocorreu no centro de Campo Maior, na rua Siqueira Campos

06/05/2022 00h35Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em Foco

Um enxame de abelhas está assustando moradores da Av. Jordão no Bairro Parque Estrela em Campo Maior. Segundo os moradores das proximidades, o problema começou quando o maquinário da prefeitura fazia serviços de terraplanagem no local. As abelhas se ouriçaram e começaram a atacar pessoas que passavam por ali. 

Uma van de transporte alternativo foi invadida pelos animais. Testemunhas viram o motorista e uma segunda vítima se debatendo dentro do veículo até que resolveram abandoná-lo para buscar um lugar seguro. 

Populares acionaram a Defesa Civil, mas não obtiveram resposta de imediato. Em um mercadinho próximo ao local, o comerciante se mostrava preocupado com a situação e tratava de avisar a todos que passavam na direção das abelhas. 

Depois de algum tempo o motorista da van conseguiu retornar e recuperar o veículo. 

Há poucos dias um caso parecido ocorreu no centro de Campo Maior, na rua Siqueira Campos, próximo a uma lanchonete. Na ocasião várias pessoas foram picadas e alguns também tiveram que abandonar seus veículos para se abrigar. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h01
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
35°

Sensação

13 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias