piripiri

Segundo suspeito envolvido na morte de empresária em Piripiri é preso

O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.

07/05/2022 21h58Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

O segundo suspeito de participação na morte da empresária Kariane Veras, 39 anos, foi preso na manhã deste sábado (07) em uma operação na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. O crime aconteceu na noite do último dia 2 no Residencial Petecas III, no município de Piripiri. 

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Polícia Federal do Piauí, que acompanha a ação desencadeada em Cocal através do Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, com apoio da Delegacia de Polícia Civil local. A roupa que ele usou no dia do crime foi apreendida. O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar. 

Participaram das buscas 20 policiais. Durante a ação, foram apreendidos armas e munições, com a prisão em flagrante de cinco pessoas, que entre elas, está o suspeito de ser o segundo executor de Kariane Veras.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h11
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
35°

Sensação

13 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias