campo maior

Homem é preso após perseguição policial em Campo Maior

O homem foi preso e conduzido para 5ª Delegacia Regional de Campo Maior.

08/05/2022 20h22Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em Foco

 dia das mães foi movimentado para os moradores do Bairro Paulo VI, em Campo Maior. A Força Tática acompanhada de uma viatura da polícia militar passaram em alta velocidade em perseguição a um homem no bairro, por volta das 11:30h da manhã deste domingo (08). 

Populares narraram ao Em Foco que a polícia chegou a efetuar dois disparos para cima durante a perseguição. O cheiro da pólvora chegou a ser percebido pelos moradores. 

Segundo as testemunhas o suspeito desceu em alta velocidade pela rua Vereador José Neves, em direção ao riacho Canudos, tendo retornado em seguida para a Vicente Bengala, onde tentou se esconder em um beco entre duas residências. 

Não deu tempo. Testemunhas relataram o momento da abordagem dos policiais que chegaram ao local segundos depois e ordenaram ao suspeito que levantasse as mãos. 

O homem foi preso  e conduzido para 5ª Delegacia Regional de Campo Maior. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h10
32°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias