esperantina

Funcionário de hospital morre três dias após sofrer acidente de moto no Norte do Piauí

Daniel estava internado no HEJH, onde aguardava regulação para outra unidade hospitalar, quando seu quadro de saúde piorou e evoluiu para óbito.

12/05/2022 23h42
Por: Redação
Fonte: Revista AZ

O funcionário do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, Daniel Santos Brito, morreu na madrugada desta quinta-feira (12/05), após complicações de saúde por consequência de um acidente de motocicleta há três dias, em Esperantina, no Norte do Piauí.

O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (09/05), na  PI-213, na saída da cidade, sentido à Cachoeira do Urubu, quando a vítima retornava de uma festa.

Daniel estava internado no HEJH, onde aguardava regulação para outra unidade hospitalar, quando seu quadro de saúde piorou e evoluiu para óbito.

Daniel trabalhava na equipe de limpeza no setor de fisioterapia do HEJH. Ele residia no bairro Fazendinha e o enterro ocorrerá na localidade Limpeza, zona rural do município.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h11
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
35°

Sensação

13 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias