ALTAMIRA

Carpinteiro de José de Freitas morre após ser atingido com 4 tiros em bar no Pará

Alcides estava no estabelecimento juntamente com outras pessoas, ocasião que dois indivíduos chegaram já efetuando vários disparos

16/05/2022 08h53Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: REVISTA OPINIÃO

O carpinteiro Alcides da Costa Araújo Neto,  mais conhecido como Cida, de 56 anos, natural de José de Freitas, foi  morto na noite de sábado (14), após ser atingido com quatro tiros quando se encontrava em uma distribuidora de bebidas na cidade de Altamira no Estado do Pará, onde morava e trabalhava atualmente.

Piauiense foi morto a tiros no momento em que estava em bar - Foto: Reprodução/Revista OpiniãoPiauiense foi morto a tiros no momento em que estava em bar - Foto: Reprodução/Revista OpiniãoConforme informações de testemunhas, Alcides estava no estabelecimento juntamente com outras pessoas, ocasião que dois indivíduos chegaram já efetuando vários disparos, atingido o freitense que morreu na hora. O alvo dos criminosos séria um casal envolvido no mundo do crime, que morreu também

Uma fonte informou que a morte do freitense e de outras pessoas naquela cidade, está ligado a briga de facções. Devido as morte em massa, o governador do Estado e a cúpula da secretaria de segurança estão na cidade, para reforçar o policiamento e conter a onda de mortes.

O corpo de Alcides e das demais vítimas foram encaminhados para o IML daquele município. Os familiares estão providenciando a liberação do cadáver e tentando junto ao governo do Estado o translado para José de Freitas.

Crime aconteceu na cidade de Altamira no ParáCrime aconteceu na cidade de Altamira no Pará

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h26
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.3 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias