PESAR

Barrense Socorro Barbosa, a Mãe Leleca, morre aos 54 anos

O velório será realizado na sua residência no bairro Corujal, situado na Rua Valdivino Carvalho

16/05/2022 09h23Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

A dona de casa, Socorro Barbosa, mais conhecida como Mãe Leleca ou Mãe Peteca, morreu na manhã desta segunda-feira no Hospital de Doenças Tropicais Nathan Portella, em Teresina. O anúncio foi dado pelo amigo e vizinho Daniel Oliveira, nas redes sociais. Ela foi internada no dia 29 de março e desde então lutava pela vida. Mãe Leleca se dizia vidente e tinha várias comorbidades, como a diabetes. Ao sofrer uma convulsão, foi internada em Teresina.

"É com imenso pesar que informamos os amigos do falecimento da amiga do povo, Maria do Socorro Barbosa, também conhecido por (mãe Peteca), aos 54 anos de idade nas primeiras horas desta segunda-feira 16,  em Teresina.  Comunicamos que o velório será realizado na sua residência no bairro Corujal, situado na rua  (Valdivino Carvalho). Quem desejar prestar condolências terá sua presença bem-vinda. ainda não temos informações do horário do sepultamento, Socorro foi uma grande amiga uma pessoa que eu tinha um grande carinho, siga a luz amiga!", anunciou Daniel Oliveira no Grupo Coruja.

Socorro Barbosa primeiro foi internada no Hospital Regional Leônidas Melo, após complicações da diabetes. Ela teve uma crise convulsiva e foi levada ao hospital. Naquela casa de saúde, após a constatação de que a saturação estava baixa, resolveram entubar logo.

A equipe médica acha que ela pode ter tido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas seu estado não permite que se submeta ao exame.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h26
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.3 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias