SERVIÇO PÚBLICO

Governadora decreta ponto facultativo para o dia 17 de junho

Funcionará apenas os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança

01/06/2022 20h52Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), estabeleceu ponto facultativo para o dia (17) de junho, após o feriado de Corpus Christi que será na quinta-feira dia (16) de junho, em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Estado do Piauí.

A medida, que foi publicado na  segunda-feira (30/05) no Diário Oficial do Estado, afirma que devem funcionar em (17) de junho apenas os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança e outros. As repartições públicas estaduais devem com funcionamento normal na segunda-feira dia (20) de junho. 

No decreto, a governadora considera “a conveniência e oportunidade de proporcionar aos servidores públicos a possibilidade de dar cumprimento as suas obrigações religiosas, como é costume neste Estado”. O texto também diz que “caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos as respectivas áreas de competência”.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h16
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.2 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias