AÇÃO POLICIAL

Polícia prende dois suspeitos de invadir casa de familiares de Fábio Abreu

A suspeita é que o bando, formado por outras duas pessoas, iria realizar um assalto na cidade de Altos.

01/06/2022 21h06Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: CIDADEVERDE

Dois homens, identificados como Luís Bezerra Neto, 19 anos, e Mauro Ferreira da Silva Júnior, de 23 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (01), na cidade de Altos. Eles são suspeitos de assaltar a residência de um policial militar e tentar furtar familiares do deputado federal Fábio Abreu (PSD) na noite da última terça-feira (31), na vila Firmino Filho, zona Sudeste de Teresina. 

"Desde ontem, nas diligências que fizemos, conseguimos identificar carrro com as mesmas características do usado durante os crimes. Durante a abordagem encontramos os dois suspeitos e uma arma de fogo”, informou o tenente-coronel Jacks Galvão, diretor de inteligência da Polícia Militar.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da capital com o revólver e o veículo, também roubado, que estava sendo usado durante os assaltos, onde foram submetidos aos procedimentos legais. A polícia segue em diligência em busca dos demais envolvidos na ação criminosa.

De acordo com o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, a captura só foi possível graças ao trabalho integrado das polícias Civil e Militar. A suspeita é que o bando, formado por outras duas pessoas, iria realizar um assalto na cidade de Altos.

“Tivemos as informações de que esses dois indivíduos, e não são só eles, têm outros e nossas equipes continuam atrás. As informações de que eles iriam assaltar uma casa lotérica em Altos. Fizemos campana, diligenciamos e conseguimos abordar esses dois indivíduos”, disse o militar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h56
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.2 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias