LAMENTÁVEL

Esposa de Raimundo Escrivão morreu em Viçosa-CE

Ela foi encontrada na manhã desta quarta. Raimundo estava em Cocal

01/06/2022 22h02Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcara
Casal demonstrava ser muito apaixonado
Casal demonstrava ser muito apaixonado
Em contato com a delegacia de Cocal, a reportagem do longah.com confirmou a causa da morte da Nielly Marques. Ainda não saiu o resultado da perícia, mas a jovem foi encontrada morta, com todos os sinais de suicídio, na manhã desta quinta-feira (01). Ela estava na cidade de Viçosa, região serrana do Ceará, onde mora a sua família.
O esposo de Nielly Marques, escrivão da Polícia Civil do Piauí, estava na cidade Cocal, onde trabalha, no momento do ocorrido, conforme explicou a atendente da delegacia ao longah.
"Ao saber da notícia, o escrivão foi para Viçosa. Não veio trabalhar", informou a atendente.
Nielly Marques sofria de depressão.
 
Atualizado em 02.06.2022 às 11:39
Jovem esposa de ex-escrivão de Barras é encontrada morta
O longah está apurando a informação sobre a morte da jovem Nielly Marques, que foi encontrada morta. Ela era esposa do ex-escrivão de polícia civil de Barras, Raimundo Marques, mais conhecido como Raimundo Escrivão. A notícia circulou no município de Barras nesta quarta-feira (01), mas ainda há imprecisão na data.
O agente atualmente está lotado na Delegacia do município de Cocal-PI. A reportagem do longah tentou contato com o escrivão e não obteve êxito. Ligou também para a delegacia de Cocal, mas também não foi atendida.
O casal, que oficializou a relação em abril de 2020, morava em Barras até quando ele foi reconduzido ao cargo na polícia civil e foi trabalhar em outro município. Mas desde dezembro de 2019 já estavam juntos.

A primeira informação que circulou na cidade é de que ela teria cometido suicídio por estar com depressão, mas postagem de uma prima de Nielly sugere feminicídio. Veja o texto!

Contudo, Raimundo Escrivão aparentava demonstrar um grande amor pela esposa, o que pode ser visto na declaração da sua apresentação no Facebook.

Nielly era cearense e veio morar no Piauí após conhecer Raimundo.
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h16
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.2 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias