SERVIÇO

Prefeitura estrutura ouvidoria de Barras para receber sugestões, reclamações e tirar dúvidas

O ouvidor Gilvan Castelo Branco Júnior atende na sede da Prefeitura Velha

02/06/2022 17h20Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Barras reforçou o canal de comunicação entre a comunidade e a administração. O ouvidor Gilvan Castelo Branco Júnior atende na sede da Prefeitura Velha na Praça Senador Joaquim Pires.

Qualquer cidadão pode procurar o ouvidor pessoalmente, também através do e-mail [email protected] e, ainda no espaço ouvidoria no site oficial da prefeitura de Barras (www.barras.pi.gov.br). Veja na seta da imagem abaixo onde clicar ao abrir o site.

A ouvidoria é um instrumento de gestão, um canal a ser utilizado pelo cidadão para apresentar sugestões, reclamações, elogios e denúncias sobre a prestação dos serviços públicos, possibilitando, assim, uma ponte de comunicação entre o cidadão e a administração pública.

É um instrumento importante de controle e participação social, voltado para a interlocução entre o cidadão e as instituições publicas e ao mesmo tempo é um instrumento de aprimoramento da gestão. É instituição própria do regime democrático, por meio da qual o cidadão pode comunicar-se diretamente com o Estado.

 

Ouvidor da Prefeitura, Gilvan Júnior

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h56
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.2 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias