ANIVERSÁRIO CIDADE

Cantor encontrou jovem que sofreu queimaduras durante show em Miguel Alves

O artista pediu desculpas pelo ocorrido e convidou Letícia para suas apresentações no Estado.

04/06/2022 22h36
Por: Redação
Fonte: Francisco Barbosa
O cantor Felipe Amorim conheceu Letícia Silva, 16 anos, a jovem que sofreu queimaduras no rosto e lesão num dos olhos por conta do disparo acidental de um artefato pirotécnico de sua produção na festa dos 110 anos da cidade de Miguel Alves Piauí.
O encontro foi intermediado pelo prefeito Vein da Fetraf (PL), neste sábado (04), num hotel de Teresina, a pedido do próprio artista. Após ligações telefônicas, Letícia chegou acompanhada de familiares e de membros da administração miguelalvense.
Consta que Felipe tem dado total apoio logístico e médico especialista para a recuperação da garotinha que é fã de seu trabalho. O artista pediu desculpas pelo ocorrido e convidou Letícia para suas apresentações no Estado.
A jovem segue sendo avaliada e medicada por uma das melhores especialistas em tratamento de córnea ocular do nordeste. O hitmaker está custeando o rigoroso tratamento e faz questão de ser informado sobre todos os procedimentos.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h15
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.3 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias