TARADO

Vídeo: mototaxista mostra pênis para passageira de 19 anos em Teresina

Ele se masturbava durante o trajeto da moça para casa

05/06/2022 21h20Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: 180graus

Uma jovem de 19 anos expôs em suas redes sociais um caso de abuso sexual cometido por um mototaxista ao final de uma corrida na manhã desse domingo (05/06). O episódio ocorreu no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, por volta das 5h da manhã.

    Reprodução/Redes Sociais

Entrevistada pelo 180graus, a vítima, que não será identificada por motivos de segurança, explicou que estava indo embora de um show pouco tempo depois de amanhecer e solicitou um motorista de aplicativo, porém o valor da corrida estava próximo dos R$100,00. Nesse momento a vítima viu várias pessoas indo embora de mototáxi, quando um mototaxista a abordou e ofereceu uma corrida mais barata do que o aplicativo estava cobrando, algo em torno de R$ 40,00. A vítima então aceitou a corrida e subiu na garupa do suspeito.

''Ele veio a viagem todinha mexendo na frente (região da cintura) só que como eu estava de capacete, não tinha como eu olhar para ver o que ele estava fazendo, ele estava o tempo todo mexendo na frente e eu pensava que ele estava armado, eu estava ficando com medo dele. Na realidade ele já estava se mastrubando em cima da moto, já estava com o zíper aberto, só que eu não vi'', relatou a vítima ao 180graus.

''Quando cheguei na casa da minha amiga, eu pedi o pix dele e desci da moto, nesse instante eu vi que ele já estava com as partes íntimas para fora, mas eu não esbocei nenhuma reação pois fiquei com muito medo dele me atacar, então no mesmo momento eu disse que ia fazer o pix e aproveitei para tirar umas fotos dele, fiz um pix agendado e quando ele foi embora eu exclui (a transação), porque jamais irei pagar por uma corrida dessas, que foi uma situação completamente constrangedora'', completou.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima desce da moto do suspeito e simula a realização do pagamento, em seguida a jovem caminha para o portão para entrar em casa e quase tropeça de tanto nervosismo. O suspeito vai embora lentamente enquanto encara a vítima entrando em casa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h57
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias