TRANQUILIDADE

Festejos de Campo Maior (PI) encerra primeira semana sem ocorrências graves, diz Major Etevaldo

A Polícia Militar recebeu reforços e intensificou o patrulhamento

05/06/2022 21h31Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: CAMPOMAIOREMFOCO

A primeira semana dos Festejos de Santo Antônio em Campo Maior (PI), termina sem graves ocorrências segundo informações do comandante do 15° BPM, Major Etevaldo.

"Estamos encerrando a primeira semana sem nenhuma ocorrência de maior relevância, nenhuma ocorrência grave, em torno dos Festejos", frisou o comandante. 

Apesar das ocorrências de furto e roubos registrados, a Polícia Militar recebeu reforços e intensificou o patrulhamento principalmente durante os grandes eventos, como ocorreu na noite deste sábado (04), que apenas duas ocorrências foram registradas, segundo o Major Etevaldo.

"De maneira geral a festa de Santo Antônio 'tá' muito tranquila na cidade de Campo Maior. Estamos encerrando a primeira semana, iniciando agora a segunda semana dos Festejos, esperando que a população possa continuar se comportando desta maneira para que a gente possa ter um festejo muito tranquilo este ano. A Polícia Militar tem aqui todo um reforço da capital que permanece conosco todos os dias até o dia 13, e a gente espera que a população continue colaborando conosco", enfatizou o major Etevaldo. 

O comandante do 15° BPM ainda mandou um recado para os que ainda insistem em descumprir as regras, destacando que a polícia militar vai estar presente todos os dias na praça como sempre esteve, com seu efetivo reforçado para garantir a manutenção da ordem pública.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h47
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias