VISITA

Lula pode cancelar agenda no Piauí após testar para Covid-19

O ex-presidente e a esposa Janja testaram positivo para covid-19

06/06/2022 16h21Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: CIDADEVERDE

A vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à presidência, ao Piauí segue indefinida após o petista testar positivo para Covid-19. Segundo membros do diretório estadual do PT, a tendência é de que a agenda seja cancelada. 

Conforme apurado pelo Cidadeverde.com, o diretório do Partido dos Trabalhadores no Piauí também avalia mudar  para Teresina o destino da agenda do pré-candidato que, originalmente estava programada para ocorrer em Guaribas, distante cerca 650 km da capital. 

O motivo, segundo as fontes ouvidas, está relacionado à acessibilidade do município. O PT espera que uma grande quantidade de pessoas acompanhe a visita e o grupo enfrentaria dificuldades para hospedagem e alimentação na pequena cidade. 

O presidente estadual do PT, o deputado João de Deus, confirmou a informação de que a proposta feita é de que o evento ocorra em Teresina. Toda a articulação está sendo feita pelo ex-governador Wellington Dias (PT) com o diretório nacional e coordenação de campanha de Lula. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h36
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.3 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias