HOSPITALIZADO

Ex-vice-prefeito de Campo Maior é entubado com infecção bacteriana

João Alves sofreu uma queda no último domingo em sua residência e começou a relatar dores

09/06/2022 09h38Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Diário de Campo Maior

O boletim médico do estado de saúde do ex-vice-prefeito de Campo Maior, João Alves Filho, que está entubado no Hospital São Marcos em Teresina, aponta que o campomaiorense está com uma infecção bacteriana no aparelho gástrico. A preocupação dos médicos agora é que por conta de resquício de sangue as bactéria possam se proliferar.

O hospital informou que estão sendo aplicados antibióticos para conter a infecção bacteriana e que nesta sexta-feira (09/06) João Alves será submetido a uma endoscopia, que ajudará a perceber melhor a situação do sistema digestivo.

Por outro lado, ele apresentou redução do ácido lático, indicando uma melhora na situação do fígado. “O quadro geral ainda é bem delicado, necessitando de muitas orações”, diz um comunicado emitido pela família.

 O caso

João Alves sofreu uma queda no último domingo (05/06) em sua residência em Campo Maior e começou a relatar dores. Na segunda-feira ele foi levado a Teresina e realizou uma série de exames que não identificou irregularidades.

No retorno para Campo Maior, porém, apresentou vômito acompanhado de sangue e precisou retornar para a capital.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h37
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias