TRAGÉDIA

Encontrado corpo de jovem que morreu afogado no Rio Marataoan

João Paulo teria passado mal e caído da canoa.. GAV e população buscam corpo

11/06/2022 09h16Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

 

Um jovem de aproximadamente 17 anos, identificado apensa como João Paulo, morreu afogado no rio Marataoan no início da manhã deste sábado (11). O corpo ainda não foi encontrado e o Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV) foi acionado para iniciar as buscas e o corpo foi encontrado. Veja no vídeo de Francisco Sampaio, do GAV!

As primeiras informações que chegam é que ele teria saído de casa por volta das 5 horas da manhã para ir pescar com um amigo. Quando estava na canoa, desmaiou e sumiu na água. O amigo não teve como salvá-lo.

O fato aconteceu na região do Riacho Verde/Limoeiro, zona rural do município. O local em que ele caiu é muito fundo e os moradores estão tendo dificuldade de localizar o corpo.  O pai se chama Lindomar

João Paulo  tinha sido aprovado recentemente no Enem para o curso de Física da UFPI. Era um jovem promissor e esforçado,

A população de Barras está lamentando muito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h15
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.3 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias