CAMPO MAIOR

Homem é preso com arma de fogo após ameaçar populares de morte

O homem de 33 anos sacou a arma de fogo e ameaçou uma pessoa

12/06/2022 22h34Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Campo Maior portando um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, por volta das 6h de domingo (12/06). O suspeito teria ameaçado populares com a arma de fogo. As informações são do Portal de Olho.

O homem de 33 anos, que mora em Alto Longá, sacou a arma de fogo e ameaçou uma pessoa próximo à praça do Rosário, em Campo Maior. A Polícia Militar foi acionada e os policiais do 15° Batalhão localizaram o acusado, que se encontrava nas proximidades de onde ocorreu o fato.

O revólver e as munições foram apreendidos e o homem foi conduzido para a delegacia a fim de responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição.

 

Esse foi o segundo caso de apreensão de arma de fogo pela Polícia Militar durante os festejos de Santo Antônio, que se encerram nesta segunda-feira (13/06), em Campo Maior.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 04h07
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias